ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SE QUISER COMPARTILHAR

Leitor, amigo, amigo do amigo, conhecido ou não. Se tiver dicas de festas infantis, especialmente as realizadas em casa, salão de festas, ou onde sua imaginação permitiu,  e se a decoração fugiu do estilo tradicional das casas de festas, mande e-mail para divulgamos! Já fui numa bela festa no parquinho do Jardim Botânico, da linda joaninha Babi. Aliás, tenho que pedir fotos...

Ficarei feliz com sua colaboração, compartilhar é a ideia desse blog.

Tenho mostrado lindas festas realizadas por grandes amigas, algumas completamente idealizadas pelas mamães, outras que contraram grande parte dos serviços mas com o toque da mamãe. Quero mais histórias, então mande fotos da mesa e o que mais achar bacana mostrar, descrevendo detalhes que julgar principais.

Estou preparando um texto meu sobre festas clean, minhas percepções, e nas pesquisas encontrei a leitura do tema na ótica da blogueira Miriam http://ocantinhodamirian.blogspot.com/2010/07/decoracao-clean-uma-nova-tendencia-nas.html.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário