ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FUTEBOL ORIGINAL

Um tema para os garotos apenas? Geralmente, mas eu acho bacana, quem sabe não faço um do Flamengo para minha filha?

Desta não vou escrever muito, vou postar o texto da minha amiga marciana, conterrânea da minha mãe, sergipana de Aracajú ao responder sobre seu talento na escolha dos itens. Concordo plenamente com a pergunta, original é uma palavra que define perfeitamente essa decoração, que fugiu dos bonecos com uniformes de time, jogando contra outro time desconhecido, bem comuns em mesas sobre futebol.

"O que é aquele estádio atrás do bolo? um poster?
Super original e diferente. Vc que fez tudo?? Tô bege com o talento dessas marcianas... (Cari) ".

Zoom do bolo, com o painel citado

"É um painel de madeira, quando fui alugar as tolhas das mesas a menina me ofereceu esse painel e a piruliteira, acabei alugando tb.
Bom, as etiquetas de bola que tem na maioria das coisa não fui eu quem fiz, pedi a menina dos convites pra fazer e ela fez e colamos nas coisas (pirulito, sacolinha, colher do brigadeiro mole, batom, bis, forminha de doces, pirulito de maria mole, água mineral) para enfeitar a mesa. De resto eu com a ajuda incrível de minha mãe fizemos o resto, diga-se de passagem o mérito é todo da vovó, quem deu muito mais de si para as coisas manuais, rsrssrsrsrsrs. "

Mesa principal e de brindes

3 comentários:

  1. E vejo de novo e fico bege de novo, Lu!!! rssss
    Quem me dera ter esse talento...
    Parabéns pelo blog. Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber das chuteiras em cima do bolo, onde posso encontrá-las, de material foram feitas...

    ResponderExcluir
  3. Estou confirmando com a dona da festa para te dizer direitinho. Eu diria que é biscuit mesmo. Essa festa é de uma amiga de Aracaju.

    ResponderExcluir