ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

MORANGOS, POÁS E FRUFRUS

Minha amiga de Maceió é muito prendada mesmo, fez um tema fofo esse ano: Morangos, Poás e Frufrus.

Detalhes do bolo e lindos cupcakes

Ela compartilhou a fonte do seu centro de mesa:  http://www.blogfeitoamao.com/2009/09/festa-infantil-centro-de-mesa-piruliteiro-porta-guardanapo-e-pirulito-de-chocolate.html.


Visão geral das mesas. Reparem os detalhes: os pompons são de papel de seda, balinhas de morango no baleiro (lembram dessas balas?), fitinhas decorando a toalha de mesa do bolo, mesas laterais com os brindes decorados que tinha baloes de poá.

Um comentário:

  1. Vou fazer a festa da minha filha com o tema da Moranguinho, estava procurando como fazer os morangos de balões, gostei do que vi aqui e parece ser fácil de fazer. Vou tentar fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir