ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

MINHA PRIMEIRA FESTINHA - FESTA TRADICIONAL PRINCESAS BABY

Na primeira festinha, queria fazer em buffet. Adorei tudo mas não é minha opção para todos os anos.
O tema foi escolhido porque, com uma aninho, minha princesa já foi reconhecida como tal.
Ela é muito branquinha e tinha cabelo bem escuro, no seu sétimo dia, saindo da maternidade depois da consulta com a pediatra, uma menininha de uns 3 anos falou "Mamãe, olha a Branca de Neve Princesa".
Ela estava toda de vermelho, com laço vermelho na cabeça, então a menininha completou "olha o laço na cabeça dela".
Achei tão bonitinho que, chegando em casa, corri para a net para lembrar da imagam da boneca. E não é que tem um laçarote vermelho ; )  ? Pensei logo num possível tema de festa.
Com um aninho ela curtia muito Au-Aus e Xuxa, dois temas não disponíveis nas casas de festas que visitei e ela tinha vários brinquedinhos, até mordedores das Princesas então confirmei a escolha.


Nesta festa comecei as buscas na net para fazer algumas coisas:
  • Encomendei o vestido de Branca de Neve, lidíssimo no site Elo 7, que sou fã http://www.elo7.com.br/vestido-branca-de-neve-baby/dp/2AC82 (aliás achei muitos que detestei ou que amei mas eram exageradamente caros, esse vale cada centavo, estou com ele intacto, querendo uma nova princesa para usar);
  • Montei enfeite de mesa, cachepot com doces e,como não achava adesivos do tema, tive que mandar fazer;
  • O brinde foi bola de vinil no tema, bolinhas de sabão, livro de pintar que bolei e giz de cera.

2 comentários:

  1. gostaria de saber o que vem com a montagem e valores meu email e :eduardo.176@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, essa festa foi em buffet infantil, não fiz a mesa. O que fiz foram brindes e enfeite de mesa, somente (Abadabadu Casa de Festas). Vou mandar e-mail de qualquer forma.

    ResponderExcluir