ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



terça-feira, 12 de junho de 2012

BRANCA DE NEVE "TUDO ERRADO"

Vejam se esta festa tem alguma coisa que "deu errado"! A mamãe da Gabi afirmou isso mas, com tanta delicadeza nessa festa, não dá nem para acreditar.
A prendada mamãe planeja a cada ano os mínimos detalhes da festa. Reparem nas lindas cestinhas e nas forminhas para doces, com mini maças aplicadas.
 O que "deu errado" foi a chegada de peças decorativas, trocas de artigos encomentados, culinária desastrosa de cupcakes e mais umas coisinhas. Mas quem percebe com tanta coisa linda!
Quem compareceu foi só elogios! E, palavras da mamãe prendada "Mas o legal é quem foi ter tido a impressao que deu tudo certo, que tava lindo. É aí que sabemos que, apesar dos perrengues que qualquer evento pode ter, valeu a pena o esforço!!!". Parabéns, amiga. As internautas vão curtir e se inspirar, com certeza.
 Destaque micro maçãs espalhadas na mesa principal, que deram um toque final à linda toalha.

Mesa de brindes e guloseimas. As maçãs são da Plasútil .
Fico devendo o bolo!

Cesta de vime com maçãs naturais como enfeite de mesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário