ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



terça-feira, 12 de junho de 2012

Thomas e seus amigos... piuí tic-tac

A experiência de professora infantil ajuda nessas horas! Mais uma produção caseira, desta vez com o simpático trenzinho Thomas e Seus Amigos, feita especialmente para o Vini.

Painel de fotos no formato de locomotiva com vários vagões - sugestão de moldes em http://aprendendoacompartilhar.blogspot.com.br/2010/01/trenzinhos-para-colocar-numerais-vogais.html



A mamãe também utilizou o recurso dos brinquedos para decorar. 
James fazendo figuração no bolo de chocolate: dá vontade de comer!

Cachepôs personalizados e com os cataventos que adoro.
Detalhes para copiar: mesa com trilhos ao redor do espaço reservado ao bolo e peças de apoio (bandeja e cachepot) forradas, quando podemos fugir do mdf e entrar na onda da reciclagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário