ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



domingo, 25 de setembro de 2011

HELO KITTY, A GATINHA QUE AGRADA VÁRIAS GERAÇÕES

Andei sumida do blog e das pesquisas "festísticas" rs, mas tinha guardado essa dica bem legal, para as fãs da fofíssinha Hello Kitty. O site tem bastante coisa: bolos, decorações,convites, velas, itens e mais itens, linkados aos sites de origem. Muito bacana, especialmente para mim, que já fechei com a Luiza o tema da comemoração de 2012! Tem vídeos e links de explicações sobre festas em texto, na parte Hello Kitty Birthday Ideas.

Conforme for concretizando as ideias, conto para vocês. Já me decidi por comprar ou encomendar os 5 personagens da série de DVDs Hello Kitty Vila da Floresta: HK, My Melody, Cinnamoroll, Pompompurin e Badtz Maru. Como nem todos há em pelúcia, alguns serão em plush, para ela brincar depois.



O site: http://www.hellokittyparty.org/


2 comentários:

  1. oi Lu !!
    Já fiz uma festa pra Ana Carolina da HK. Na época era febre , então fis a mesa com todas as coleções do mc donald's e centro de mesa com uma Hk inflável linda q comprei no meecadão. Na época ainda não existiam as festas clean, mais ficou bem parecido.

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem balões lindos dela, estou pensando em comprra unzinho para decorar porque hj em dia eles duram tanto. Minha filha tem um da Moranguinho, de festa de amiga, que tem mais de 1 ano.

    ResponderExcluir