ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PRINCESAS COM PAINEL DE FITAS E FLORES

Encontrei esse lindo painel de fitas que tinha que compartilhar logo com vocês. É do site Arquitetas da Festa, que curto faz um tempo, porque realizam festas sob medida e bem clean mesmo. Sempre apresentam festas muito delicadas e personalizadas.

Essa Festa das Princesas é um arraso. Amei, porque os personagens são peças em biscuit, que não são um investimento elevado se sua proposta for organizar tudo sozinha. Poderá se inspirar no belo trabalho, mas segue o site que merece mesmo divulgação do serviço:  http://arquitetasdafesta.wordpress.com/


 Lindo esse painel de fitas com flores. Vai para meus preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário