ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



domingo, 11 de setembro de 2011

SITE MUITO COM MUITOS TEMAS ESPECIAIS

Hoje vou só postar um site muito bacana, internacional, que só para meninas tem mais de 200 links sobre roupagens para temas diferentes ou comuns: princesas, bichos como girafas, cachorros, borboletas, pinguins ou sapos, fazenda, floresta, Ursinho Pohh, minha querida Hello Kitty,  temas especias sobre doces, sorvetes, mel e muito mais. Tem setor de meninos e baby. Um dia chego lá!

http://creativepartyplace.com/

Um comentário:

  1. Adorei a indicação . em especial o sanduíche de pão de forma em forma de peixe , é o máximo, mais uma pra minha festinha.
    Bjss

    ResponderExcluir