ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



domingo, 4 de setembro de 2011

BEBEZÃO MUSICAL


Esses dias falei sobre a escolha do tema da festa quando o pequeno é muito pequeno,  em postagem com título similar. Também comentei sobre um site recheado de dicas, que dizia que os detalhes fazem a diferença, com minha total concordância.

A festa idealizada por minha amiga-xará para seu paulistinha amante da música é um exemplo dessas duas proposições.




Organizando...







 e mesa inteira.



Bolo pandeiro (o máximo), o aniversariante aparece tocando no painel
 



Tema que a criança gosta, que não é um personagem, unido à criatividade em detalhes que deixaram tudo clean e lindo, sem deixar pesado, afinal, era uma festa de 2 aninhos. Lembro de conversas virtuais em um grupo muito especial que participamos, onde ela precisava de dicas para executar a festa com decoração voltada para música e instrumentos, pois percebia ser o que seu filho curtia mais. Falei na época que eu só via no mercado popular aqui do Rio itens para uma festa sobre rock especificamente, e era tudo muito preto.



Mas preste atenção nas soluções dela: no bolo pandeiro, no banner maneiríssimo com a foto do aniversariante e nos detalhes decorativos em todo o salão, que virou uma partitura... Deixaram o aniversariante e mamãe muito satisfeitos. Parabéns!

E aí, leitor, será que seu aniversariante gosta de algo diferente também que "dê samba" para uma festa? 


























2 comentários:

  1. Oi BNLU (rsrsrs...)! Sou a Samy do Trocafigurinhas!
    Bom, adoro festas infantis, mas não só de comer aquelas delícias engordativas, kkkkk! Adoro a parte dos preparativos, incluindo a decoração!
    Adorei seu blog, parabéns!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu...
    http://www.3geracoesmetendoacolher.blogspot.com/
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Amei o bolo !!
    Preciso de sugestões clean de fundo no mar unissex, se puder me ajudar agradeço.
    bjoss

    ResponderExcluir