ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



sábado, 17 de março de 2012

MINNIE À JATO

Essa festinha da Minnie vem de Floripa. Feita à jato, acompanhei a mamãe dizendo que não tinha nada feito, comentando de ideias do que queria fazer e, poucos dias depois, olhem o resultado:

O destaque para as passadeiras em voil rosa, que incementaram a toalha de bolas pretas. Arrasou!
Jujubas personalizadas

Zoom no painel

Tags criativos
   



Os espetinhos de marshmalows em formato das orelinhas do Mickey são uma graça, e trabalho quase zero, né? Achei a marca para adiantar mais ainda o serviço: Fini.

E não saindo do tema Minnie, outra mamãe se dedicou ao tema para sua pequena, e fez essa mesa de guloseimas. Nela há um piruliteiro feito em várias mãos, porque muitas amigas contribuiram com dicas para seu resultado final. Foi usado papel crepom em bolinhas para encapar o repolho dentro de uma bola de isopor. Isso mesmo, repolho, que deu mais sustentação à peça. E antes que pense que o cheiro da verdura passa para os palitos, não fica não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário