ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CHEGANDO MARÇO...

Já estamos em fevereiro, março o blog vai bombar. Só, só rs falta pintar as bandejas em mdf de branco, e montar o painel. E terminar de colar os itens de papelaria.

Farei um post sobre as bandejas, que estão dando um trabalhinho para ficarem bonitas, brancas mesmo, e outro do painel de fitas.

Já estou com um projetinho da montagem dos itens na mesa: doces de colher com tags, docinhos enrolados nas forminhas de florzinha, 2 cachepots com flores de jujuba, bolinhas de sabão, mini cupcakes com tags também, os 5 personagens (Hello Kitty Vila da Floresta) dispostos nas 4 bandejas de medf e num banquinho. Ah, esse "tercerizei". Estou avaliando se uso ou não grama artificial... estou querendo ser o mais ecológica e econômica possível.

Mãos à obra!

2 comentários:

  1. Março tá chegando... aqui vai bombar tbm rs tem um pirata e uma sereia ansiosíssimos !!
    Vi muna festa em vez de bandejas de mdf caixas de papelão forrada com tecido estampado e as forminhas dos docinhos lisas tanto contraste,achei super e lindo . Acho que vou fazer assim... depois te mostro
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, passe as informações sobre o trabalho, já esbarrei em algo na net, parecem ficar lindas mesmo. Mande o caminho, se puder. E quero ver o resultado para partilharmos! bjbj

    ResponderExcluir