ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RESULTADO DA FESTA RIO: CENA DE FILME MERECE DESTAQUE

Lembram de um texto contando da ajuda que uma amiga pediu sobre o tema Rio? Então, acho que ela só precisava de dicas mesmo, porque executar ela sabe acho que melhor do que eu até.

Fez o lindo Painel em Fitas que repliquei o como fazer aqui no blog, mas acrescentou que fazê-lo com fita dupla face, ao seu ver, não é a melhor opção, pois soltavam. Sugeriu o uso de cola quente.


Usou bonecos do tema que tinha, e garimpou mais alguns (rs), especialmente os que foram brinde famosa rede de sanduíches. Essa opção, como já comentei por aqui, é simples e eficiente: usar o que já tem ou, no máximo, comprar personagens que a criança já curte, do tema que gosta, para montar a festa. Depois servem de brinquedo ; )

Ela mesma preparou os saborosos cupcakes, e compartilhou a fonte, só informando que fez sem recheio e mesmo assim gostou: http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/receita...-de-cupcake-surpresa-recheio-cremoso-chocolate-610023.shtml.culinaria/receitas/receita...-de-cupcake-surpresa-recheio-cremoso-chocolate-610023.shtml

Um zoom: docinhos no copinho, formas de flores, árvores de crepom, cupackes, passadeira, tudo com muito azul, como pede o tema.

Amiga Gláucia, adorei ter ajudado um pouco, mesmo que de longe. Curti participar indiretamente da festinha do PH.

3 comentários:

  1. Adorei !!!

    Quando fizer as festa dos meu filhotes mando foto.

    Tô super me inspirando através do seu blog !

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...respondi sim à maioria das perguntas e agora sou seguidora!! Sou artesã e concordo plenamento com as festinhas clean, elaboradas em casa..acho que têm um charme muito maior, pois todo mundo vê o que foi feito!!! Sempre dou dicas assim de festas clean quando me pedem ajuda e evito comprar a maioria dos enfeites que depois serão jogados fora! :)
    Adorei o blog
    Grande beijo,
    Joana

    ResponderExcluir