ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JARDIM DAS BORBOLETAS

Duas princesinhas com diferença de idade pouco maior que 1 ano  =  tempo restrito mas muito mais rosa na vida de uma mamãe rs É o caso da minha amiga Kelly de Maceió, que arrasou na festinha Morangos, Poás e Frufrus e Casa de Bonecas (o mais visitado no site até hj, chique, hein!), mas optou pela terceirização desta vez. E tem que ter bom gosto até para isso também, concordam? Resultado: fofurisse total.

Os créditos vão então para a decoradora de Fazendo a Festa, empresa da mesma cidade que possui perfil em rede social. Exceção foram os 200  balões usados na decoração, que incluiu lindas borboletas e  consumiram os dedinhos da mamãe no amarra-amarra ; )


 Mais uma toalha com passadeiras, que já citei aqui no blog.

E um zoom das borboletas - confesso que já vi uma amiga fazendo rapidinho, mas vou buscar as dicas do "como fazer".

Dessa festa tirei uma dúvida que tinha: não preciso abarrotar as bandejas provençais com doces para que fiquem bonitas. A questão é mais a composição harmônica. Porque em eventos pequenos, fazer trezentos milhões de doces é desperdício ou muuuuuitas calorias a mais para uma mamãe formiga como eu.

6 comentários:

  1. Linda !!!

    Qual nome certo desses suporte onde estão os docinhos ? ( o de 1 andar e o de 3 andares ? )

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Iara, o nome aqui no Saara (RJ) é bandeja mesmo. Se procurar na net, achará vários modelos, colocando "bandeja provençal". Eu comprei semana passada os suportes (as peças que ficam entre um andar e outro) e estou escolhendo as bandejas. Tem quem chame também as peças prontas e com andares de "torre de cupcakes". As bandejas cruas, para pintar, estão na faixa de 8 a 20 reais, conforme tamanho e recortes. Os suportes achei por 4. Tudo cru. Tem que comprar a tinta e verniz... estou me arrriscando a preparar as minhas ; )

    ResponderExcluir
  3. Achei também como "peças para festa clean", que são vendidas prontas.

    ResponderExcluir
  4. boa noite.tudo bem? essa toalha btanca que vai embaixo pode ser de qual tecido?obrigada.priscila

    ResponderExcluir
  5. Priscila, assim que a Kelly me responder eu te falo.

    ResponderExcluir
  6. Lu, tô adorando seu blog.
    Fico muito feliz em ver as fotos das minhas festas aqui. =)

    Priscila, Essa toalha é de tecido. Vou procurar saber o nome dele e posto aqui.

    beijinhos
    Kelly Rocha

    ResponderExcluir