ALGO EM COMUM

Você gosta de organizar festas infantis bem especiais para seus filhos? Sempre diz que não inventará trabalho, mas está sempre buscando algo diferente por aí? Curte festas simples, no chamado estilo clean? E de fazer ou encomendar sob medida itens do tema que seu pimpolho ama? Busca novidades na net? Sempre acaba fazendo algo a mais do que esperava, mesmo sendo super atarefada?

Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, temos alguma coisa em comum. Vamos compartilhar dicas de festas e ajudar outras mamães (dindas, tias, vovós...) festeiras.



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RECORDAÇÕES, CATAVENTOS E HELLO KITTY

Não sei se em todo o Brasil, mas na minha infância, tal como as línguas de sogra e passarinho que assopra e sobe uma bolinhas, os cataventos eram muito comuns nas festinhas.

Decidi incluí-los no planejamento e estou bolando o uso para enfeites de mesa. Fui buscar na net, sabendo que alguém mais talentoso que eu daria dicas preciosas para que ficassem bem legais.  Então, compartilho o links sobre como fazer cataventos que achei: http://ivanacoisademae.blogspot.com/2011/07/festinha-de-carol-alegria-diversao.html - a blogueira Ivana fez cataventos lindos para decorar a festa da filha; e http://www.acessa.com/infantil/arquivo/oficina/2003/08/08-catavento/.



 
E mais algumas mesas da Hello Kitty, claro.

Essa, bem clean mesmo.



Adorei esse bolo, aliás, gostei de tudo rs


Nas minhas "andanças" pela net, "esbarro" com o trabalhos profissionais lindos, que cito abaixo pois me deram uma ideia aqui, outra acolá.

Na linda mesa com tema "doces", adorei as "toalhas de mesa" estilo passadeira. Dependendo da mesa que usar, acho que fica bem bacana, e econômico.

Outra vesrsão das passadeiras, nessa linda mesa do Toy Story.



Em tempo, passei a não colocar o dia de acesso, mas vou compartilhando meus "achados" assim que posso, então são recentes. Mantenho, claro, o compromisso de citar as fontes, como boa pesquisadora sei da importância de dar crédito a quem cria .

3 comentários:

  1. Oi Lu !!
    Lindas as decorações !!!
    A que mais gostei foi a vermelha, pois ficou delicada e diferente, pois sempre associamos a HK ao rosa.
    Ah, nas minhas festinhas de infância tbm tinham cataventos rs e agora estão voltando mais estilosos.

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Que bom que você gostou da festinha do meu filhote, fiz tudo com o maior carinho...Que bom também que ti dei algumas idéias, pode citar no seu blog sim e pode tb colocar uma foto. Sucesso na festa da sua filhota.
    Bjkas

    ResponderExcluir